Glória Maria Alves Ferreira Cristofolini

Mônica Dias Vieira
Graduada em Pedagogia - UDESC
Professora da Rede Municipal de Ensino – Florianópolis

Glória Maria Alves Ferreira Cristofolini possui Graduação em Pedagogia - habilitação em Orientação Educacional pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em 1976; Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, em 1984. Mestrado em Educação pela Unisul; Especialização em Psicologia Corporal em Curitiba, pelo Centro Reichiano; Supervisão Escolar no Rio Janeiro; e terapia oriental, atuando como terapeuta Corporal.

Atualmente a professora é titular da Universidade do Vale do Itajaí – Univali; leciona na Pós Graduação em Saúde Quântica na UNINTER/Curitiba. Coordena o projeto de extensão Resgatando Valores que se perdem na sociedade atual, do qual também foi a idealizadora. É Terapeuta Holística. Possui experiência na Universidade de Múrcia e Alicante/ESPANHA. Ministra cursos e palestras sobre Valores Humanos, harmonizações familiares e dinâmicas motivadoras.

Entre suas publicações, destacam-se:

Chico preguiçoso (1994)

Funga Funga (1999 – 2012)

BIBLIOGRAFIA